sábado, 27 de novembro de 2010

Reflita -q


Não sei o que escrever depois de tantos anos e momentos em que tentei me descobrir. Acho que depois de tanto tentar acabei desistindo, parando em algum lugar no caminho, perdido talvez.
Não quero pensar no que seria de mim sem aqueles com quem convivo, com quem eu tento esquecer ou lembrar das coisas boas e ruins do meu passado.
O futuro cujo no momento desconheço, espera por cada uma destas pessoas. Rir, chorar, gerar mais e mais lembranças, as quais quero recordar quando acordar e ver as marcas do tempo em meu rosto no espelho.
Alguém uma vez me disse que os sonhos servem apenas para virar poeira entre os empecilhos que a vida nos impõe. Agora gostaria de dizer a todos que acreditam nessas palavras: "Pobres ignóbeis que não sabem como sonhar, pois até agora os meus se realizaram perfeitamente."

domingo, 21 de novembro de 2010

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Just being me

Um dia eu sonhei com um mundo cinza, nada realmente diferente só... Cinza. Todos viviam normalmente, toda a pressa, todo o barulho, estava tudo lá. As pessoas riam e conversavam como se nada tivesse acontecido e eu continuava parado. Talvez esperando que alguém se desse conta de que algo estava errado.
Em meu sonho assistia a vocês indo embora, seguindo suas vidas, felizes como sempre. Minha voz falhava impedindo-me de dizer adeus e eu apenas observava... O vento soprava e os levava... Distante, mau podia ouvi-los, mas o pouco que ouvia ainda era reconfortante. Andando sozinho pelo campo avistei uma flor e fiquei surpreso ao ver que esta era amarela e quente... Toquei-a e de repente pessoas corriam em minha volta, crianças... Burburinhos... Engraçado já vivi isso antes. Era a flor de minha infância que, enraizada em meu peito, não me deixava partir. Ah, doce inocência que não conheci... Foi quando percebi, no olhar daquelas crianças, que o mundo não estva errado... Desde o começo quem estava errado era eu. Enxergando apenas aquilo que estava em minha frente e ficando indiferente às cores do mundo, meu mundo cinza no sonho e na vida, acordei e com as luzes apagadas sorri comigo... Pois pela primeira vez em muito tempo o mundo, meu mundo, fazia sentido.


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Simples assim ☻


Isso podia ser tudo pra mim. As vezes me dá "os 5 minutos" e eu quero mudar pra um lugar onde não conheça ninguém, um lugar assim: deserto. Sem muitas ambições, acho que poderia viver assim...

*Muita saudade de acampar, queria poder ir esse ano. Mas é questão de grana então... shit.

Já disse isso 50351 vezes, mas sinto que preciso dizer de novo: "Não estava muito afim de crescer agora". Sério, algumas coisas são OBVIAMENTE legais, mas a maior parte disso é um porre. Podia ficar sem (y). Não sou criança, mas é um saco ter que lidar com certas responsabilidades... Não é pra mim /fato. Como você se sente sobre isso? As vezes queria ouvir uma segunda opinião. Mas acabo não conversando muito sobre isso com ninguém x: E o que me resta? Postar no blog, já que é pra isso que ele serve... Só para conter meus posts lindos e inúteis -que ninguém lê- (y)

Ia escrever mt mt mais, mas está ficando muito disperso...

Beijo neguinhos ;**

domingo, 14 de novembro de 2010

O que fazemos quando vemos que estamos condenados a fazer as mesmas escolhas erradas ?

Oi -q /show

saudades de fazer posts completamente random *-----------*
um saco trabalhar, nem dá pra me desestressar escrevendo aqui no meu cantinho inútil
Anyways...
nem postei sobre o show D: -que aliás foi muito foda!
Falerei brevemente:

Me perdi no caminho s: Depois de hrs perdida na barrrafunda, decidi pegar um taxi. Cheguei lá e encontrei com a Thammye e com a Aline, mais tarde com a Flá e a amiga dela (y) O que não adiantou mta coisa pq eu fiquei o show todo sozinha -me perdi de todo mundo D:-
O show foi lindo, fiquei na grade -um pouco esmagada, mas bem- Muita inveja do povo da premium já que varias pessoas subiram no palco e blahs. Vi a bunda pelada do Billie ao vivo -Q
Chorei qnd eles cantaram good riddance pq eu sonhava com eles cantando essa musica pra mim *o* e pq eu sabia que era o fim do show (w)
Na hr da saida eu parecia um zoombie, fui andando ao lado de um monte de pessoas sem prestar atenção em nada, sem pensar, só andando até encontrar meu pai, entrar no taxi e derrubar nescal no banco (y)
.fim.
foi uma versão BEM RESUMIDA

PS: Ainda quero minha formatação T-T


sábado, 13 de novembro de 2010

Reflexão Resumida

Acho que precisava escrever sobre esse momento, o momento em que eu questiono minhas escolhas e a necessidade de passar para o papel o que aflige minha mente. Sinto que tenho que descobrir meus medos, mesmo sabendo que o maior deles é descobrir que sou tão mortal quanto minhas palavras- ainda que fosse mais triste viver eternamente na duvida. A melancolia incompreensível me acolhe agora que meus pensamentos me deixaram ao relento. Ah terra dos sonhos! Como é possível sentir falta de ti se nem ao menos a tive?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Linha"

Peguei-me pensando em como seria se tudo que restasse fosse paz
O silêncio dobrando a esquina, o ponteiro
Parado
sem passos
toda a pressa, toda a voz da cidade acabara
apenas a fumaça
sem luz, sem vida, sem cor, sem nada...


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"O silêncio dentro de você"

As vezes fujo apenas para ouvir a voz daquilo que não conheço. Odeio a mesmice, mas não consigo me separar dela, é como um vicio e permaneço inerte. Não me ajude, preciso sair sozinha, apenas compre-me um cigarro. A fumaça o faz pensar e assim ele dorme. Não, não quero a piedade daqueles que amam, não vale nada...Apenas uma lágrima desperdiçada entre tantas. E você? O que acha dos dias que passam, horas que voam, e você? Nada.