quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Em Branco"

Tenho uma tela em branco
Mas falta a tinta

Varias folhas esperam para serem escritas
Mas me falta
inspiração
Olho Para recortes pendurados na parede
Eles costumavam ser tudo o que precisava
Mas hoje vejo que estava errada

Vejo-os voarem
Com o vento vêm as palavras
Tento escrevê-las
Mas não fazem sentido

Diante da tela em branco
Lembro-me de como isso era tudo para mim
Agora, dançando em minha cabeça,
As palavras formam uma canção
E, sem que eu perceba, danço

Ao som da musica cheia de estórias
Composta por minhas memórias

E a inspiração chega
As folhas já não estão mais em branco
E a tela está repleta de formas

A musica acaba
E sinto
falta de algo
Falta cor,
Falta a vida e a emoção

Encarando a parede agora vazia,
Vejo que não posso continuar
Sem os
sonhos que um dia
Eu, tola, deixei voar




Nenhum comentário:

Postar um comentário