sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Everything

Tenho saudades daqueles que costumavam ser meus amigos, muitos deles mudaram, alguns continuam os mesmos, outros foram embora e outros permanecem. Se estou com saudades então por que não visitá-los? Talvez tenha medo, faz tanto tempo que não os vejo que me sinto culpada por isso. Talvez eles pensem que não fui vê-los porque me esqueci deles, ou porque não me importo... Mas talvez eu só tenha medo de mudanças. Quer dizer, eles têm novos amigos, personalidades... Novas vidas. Dizem que também mudei, mas será que mudei mesmo?

Eu li o romance da Nick *-*
Eu era uma "bonequinha com cachinhos dourados"
Atoroom -QQ
Eu realmente preciso ver vocês garotas, mas queria que fossem todas juntas...
MDB forever, será que sou a unica que ainda lembra disso?
Como acabamos nos separando desse jeito?
Não me arrependo de ter saido do Wolny, mas me arrependo MUITO de deixar as coisas chegarem a esse ponto...
É Nick, acho que mudei um pouco mesmo, agora as pessoas veêm algo além de um sorriso em meu rosto.
Fazer o que se as coisas já não são mais como no "tempo do Junior" -QQ
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário