segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Yaaaaa!

Waa eo vol ganhar a minha mash, minha momy vai me dar o alargador, a coisinha me deo o piercing e eu compray meo óculos õ/
Lista de presentes quase completa :D

Medon'

Hooj eu tive um pesadelo mto horrivel ><
Aí eu dei uma de psicóloga pra entender os meos medos o:
Descobri que tenho medo de 3 coisas [além de Mímicos]:
*Não ter em quem confiar
*Não ter pra onde correr
*E que me "sigam" (y)

domingo, 30 de agosto de 2009

;3

Vol por um piercing no freio[?] uhull õ/

Terça-feira eo tenho que ir na sé pegar os RGs D:
Não to mto a fim, vol ver se a tshia Quezia vai com eu e ai eo ponho o piercing com a abiga dela :D
Se ela não for eo vo alone aí eo aproveito pra pensar sobre algumas coisas enquanto ando até a Liba pra comer mashmallow 6:
Só espero que eo chegue até lah, do jeito que eu sô não eh mto difícil eo me perder num caminho que eo jah fiz milhares de vezes s:
Mas tudo bem, qualquer coisa eu arranjo um papelão e durmo com a Maria Loca ;D

Apague a luz
Venha dormir
Quando amanhecer
Seus medos já não existirão
Farei-os desaparecer
Um a um
[...]

Acabei de fazer ainda não tá terminado então tah zuad's s:

;**

sábado, 29 de agosto de 2009

Sério, não perca seu tempo x:

Sabado quase tood em casa que triste D:

Minha momy flo pra eo chamar pessoas pra ir com eo no cinema no dia do meo niver e ela paga o:
e aí quem topa? [/tádaondeeutireiisso? o-o

[/Tipo, se depender de quem lê isso, vai eo o Léo e a Nick -QQ [/ounão x:

Anyway...
duvido que ela vá msm fazer isso mããs...

Noss, hoj a falta do que fazer me levou a procurar Hamlet online, jah comecei a ler... Faltam soh 100 e poucas paginas o:
Depois eu até editei fotos s:
geralmente eu nem passo perto do photoshop, hoj fiquei o dia tod meshendo nele o:
tudo bem que eo não sei mesher... mas e daí quem liga?


Eu apeley pra coisinha praa ver se a minha momy deshava eo por outro piercing
e ela desho *--------------*
Agora eu soh tenho que por antes que ela mude de ideia ;D
Mas eo não vol poder por na nuca como eu queria D:
Anyway... Já eh um começo o/
;*

Hoe ;D

Hoj eo fui tirar um RG novo pra ver se me livrava da foto feia e tirei uma pior ainda
Compray meo óculos que é que nem bunda
Minha Casa tah sem pó ! C:
Nani
quase feliz!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

'

Eu tava sem nada pra fazer hoje de tarde, ai meu pai pediu pra eo baixar umas musicas pra ele do Belchior, ai eu comecei a ler as letras, tinha umas partes nas letras dele que eram maior legais (y)
Uma delas eh essa aqui:
Viver a divina comédia humana onde nada é eterno
Ora direis, ouvir estrelas, certo perdeste o senso
Eu vos direi no entanto:
Enquanto houver espaço, corpo e tempo e algum modo de dizer não
Eu canto

Tah pode parecer estranho, sei lá, maes eu gostay e ai?
Nem chegay a ouvir a musica mããs...


Passei o dia inteiro ouvindo Franz Ferdinand e Artic Monkeys
Muito boom :D

Amanhã tenho que acordar cedo D:
mas tudo bem, vol me livrar daquela foto horrenda do meo RG! o/


*Nani Morrendo de Sono*

Oyasumi minna ;**

AEAEAE

Ha~~ descobri pq eo tenho ataque de asma! õ/
É soh a minha ansiedade .-.' [/globo reporter é cul.tu.ra -QQ
Sempre que eu fico ansiosa eo fico com algum problema o:'
Já a tontura eu não lembro o que era, maes eu jah fui no medico pra ver isso ;D
Eu soh preciso dar um jeito na minha ansiedade antes que eu tenha um ataque cardiaco -QQ (Y)


Fui ajudar meu pai a pintar hooj, to com tinta em tudo que é lugar '--
Mas tudo bem pq eo asho que sábado, quado eo chegar, a casa jah vai estar limpa e habitável :D

Bom, apesar de tudo, eo to bem, to feliz e é issoaê -qqq
;D

Então até quando você resolver disperdiçar o seo tempo de novo ;***

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Em Branco"

Tenho uma tela em branco
Mas falta a tinta

Varias folhas esperam para serem escritas
Mas me falta
inspiração
Olho Para recortes pendurados na parede
Eles costumavam ser tudo o que precisava
Mas hoje vejo que estava errada

Vejo-os voarem
Com o vento vêm as palavras
Tento escrevê-las
Mas não fazem sentido

Diante da tela em branco
Lembro-me de como isso era tudo para mim
Agora, dançando em minha cabeça,
As palavras formam uma canção
E, sem que eu perceba, danço

Ao som da musica cheia de estórias
Composta por minhas memórias

E a inspiração chega
As folhas já não estão mais em branco
E a tela está repleta de formas

A musica acaba
E sinto
falta de algo
Falta cor,
Falta a vida e a emoção

Encarando a parede agora vazia,
Vejo que não posso continuar
Sem os
sonhos que um dia
Eu, tola, deixei voar




[X]

"O melhor que você já teve é uma memória e aqueles sonhos, não tão estupidos quanto pareciam quando você os sonhou."

Artic Monkeys é tão divertido -qq


Dormi o dia todo hoj, espero que não tenha nada pra entregar, ou coisa parecida, amanhã s:
Sabado eu asho que vol fazer um RG novo, vol tentar tirar uma foto decente dessa vez [/impossivelOE '--
Minha momy tava conspirando ontem com o meo pai e meo nome tava no meio da conversa o da Hana e o da Yuuki tbm, asho que era sobre meo presente *o*
*Nani super curiosa/ansiosa/whatever*


13 dias õ/

Não vai ter festa, maes eu preciso fazer alguma coisa no meo aniversário... Asho que vol as compras e torrar todo o meu dinheiro com coisas futeis -qq ;D

[Fim de um dos posts mais inuteis que eu jah fiz ;x]

;**





quarta-feira, 26 de agosto de 2009

To U My Darling

O que a gente faz?
Erguemos a cabeça e seguimos em frente
Sei que é muito mais facil falar
Não é facil viver
Quando não temos motivos para continuar
Mas a vida é assim
Cheia de pessoas que chegam nos conquistam e vão embora
Mas as vezes, quando nada mais nos resta
Temos que seguir por nós mesmos
E quem sabe, lá na frente,
Encontraremos alguém que nos faça amar de novo

From me To U Nick ;D

"Apenas Eu e o Escuro" [?]

Num quarto escuro
Procuro uma solução
Preciso achar a saída
Mas como nessa escuridão?
Sufocado e confuso
Ando, corro e então caio.
Sei que há uma saída
Não posso ver,
Mas posso sentir.
Sei que lá fora há luz
Mas em mim mora o medo
Meus olhos acostumados com o escuro
Não querem enxergar,
Mas sei que lá fora é o meu lugar.

By: me

A Versão original era mais legal, mas como eu estava no ônibus quando pensei nisso não teve como anotar e saiu isso aí. .-.'

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lucky Lucky U're so Lucky

Arrrg morar no corredor não é legal :@
Toda hora tem que levantar pra alguém passar e eh frioo ><

Amanhã eo volto pro meo quarto uhull õ/


gentem hooj eo não to bem ><
Eo to muito away 'o'
Asho que cherey pó de mais
Não aguento mais pisar no pó
cherar o pó
pegar no pó
waaaa vol ficar loca D: [/mais?

Descobri que cometi varios erros absurdos hoj além de errar o meu nome [/again ><
Caran o twitter tava certo eo preciso msm de um psiquiatra o:
Sempre reclamaram da minha falta de atenção, mas hooj foi demais s:
Sem falar que não disse uma coisa que prestasse D:
*interna*

~> Quase morri na escola hooj, tive ataque de "asma" com tontura dps começay a tremer s: Mas dps passou :D
~> Na hor de voltar pra casa tava chovendo õ/ Maes não deu pra brincar na chuva hooj D:
~> Fiquei o dia todo na frente do pc toda torta minhas costas tão me espizinhando like a lot³³ ):

Chega neh? Post mais parece um livro o:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Waaa eo não gosto de esperar T-T

Waaaa

UhulL eo tenho 13 mm numa orelha e 12 na otra :D
Se bem que o canudo do BK passa normal na otra orelha então eh como se as duas tivessem 13mm...
=)


Waa eo não to bem D:
Tipo, eo to ansiosa sei lá,
o foda é: Por quê?
to pior do que no dia que eo mordi o Alex -qq
A unica diferençã é que nõa to incomodando ninguém ;D
tbm, a unica pessoa que tem aqui pra eo incomodar eh meo pai e se eo fizer isso ele me xinga s:
não tem nem como eo me distrair, afinal eo não to nem um poco a fim de fazer lição e não tem como eo dançar no corredor D:
Tava tentando escrever mas só sai bestera s:
socoorroo ><
Preciso de alguém pra morder -QQ
Que é? Da outra vez funcionou 'u-u


Tá vol parar de reclamar agoor okay ;D


Apropósito.. 16 Dias õ/

D:

Meo pai tah pintando o meo quarto õ/
até que em fim, não aguentava mais aquelas paredes brancas e sem graçã s:
O ruim é que eo tive que me mudar, hooj eo não vol poder dormir no meo quarto e to sendo "obrigada" a postar do corredor.
Meo pai pôs o pc no corredor, não tah dando nem pra me mesher e eo to quase bejando o monitor... Mãs pelo menos eo não tenho que ficar sem fazer naad... e pensando bem ateh que eh aconchegante -QQ [/locaOE

domingo, 23 de agosto de 2009

Set The Fire ;D

Noos hoj eo tava vendo as coisas que eu escrevia na 8ª serie
gentem eu era muito do mal o_o
Só escrevia coisas tristes e blahs...
Asho que na vida passada eo era a mulher do Byron -Q [?]

Minha momy desho eo por fogo na casa õ/
[/mentshira -q
ela soh desho eo fazer uma foguerinha pra queimar o meo passado o:
Pq queimar meo passado?
Não imagino o que eu faria se ele caisse em mãos erradas s:

[By Me de 02/02/07]
"Vivo num teatro constante, onde sou apenas uma coajuvante de minhas próprias mentiras."
"Sonho parece verdade quando
a gente esquece de acordar"

sábado, 22 de agosto de 2009

"Inevitável"

By: Me

Escrevo coisas que não têm sentido

Falo coisas que não deveria
Não consigo me expressar
Minha cabeça está confusa
E agora não consigo pensar,
Mas é inevitável.
[...]
Sinto que não deveria
Mas agora é tarde demais
E não há volta.
Não sei se sabe,
Mas o meu segredo é Você



se mata .-.

Shall We Dance?

Atoorom! Eo lembro que na minha festa de 15 anos eu queria dançar tango -qq
Maes eo não fiz festa D:

Eu queria aprender a dançar essas coisas, but ninguém quer dançar com eo ):
[/ninguém pergunto, eu sei... /:

17 anos enshendo o saco da mamãe

Vol começar a fazer contagem regressiva -QQ


16 dias o/




COMENTÁRIOS POSTERIORES:

Noos eo li todos os meus 46/47 posts e surgiu uma interrogação enorme na minha cabeçã:COMO ALGUÉM CONSEGUE LER TODAS AS MERDAS QUE EU POSTO AQUI?

postinutil.com .-.'

Ontem foi super divertido õ/
Tirando a dor de cabeçã que eo fiquei dps...
Não tirei nenhuma foto de mim lá, super broshante isso mãs...

Tinha uma muiézinha lah mto bebada, eo ri a lot quando ela confundiu a propria banda com a banda da Pitty.
O Serginho errou o nome da escola, breshinha dele -QQ [/parey

~X~

Caran nõa acredito que o tshio Léo me fez ouvir Level Nine... -qq
Fui no caminho inteiro com a musica do Drive e uma da Fresno na cabeçã x:
E a tshia Mah rindo da minha cara ><

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

- - -

Eu refleti sobre o post anterior...
Conclusões:
  1. Não deveria ter postado o:
  2. Diz muito mais do que eu queria dizer;
  3. Ainda é segredo ;**
-QQQ

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gifts

Meu niver tah chegando. Vol ficar idosa -Q o: [/mais?
Esse ano eu não fiz lista de presentes...
Também, nem precisa, tood mundo sabe que eu quero uma Mash ;D
Mas o presente que eu realmente queria ganhar não vai chegar tão cedo -qq
Asho que não shega antes de 2012 D: [/entãonãochegamais 1bgo

anyway... fazer o que neh ?

UmBeigo ;D

Aiai... Hooj eo mee sinto tão...Bem [?]
Não faço a minima ideia do pq mãs...

Chegay a seguinte conclusão: Não é que eu não pense ou pense só de vez em quando, eu tenho preguiçã de pensar...
Tenho que trabalhar nisso.. s:


Err.. Meos braços tão doendo like a lot! Tuud por causa da rotina nova... To sentindo meu pulso estalar x:
Mas fora isso to bem! :D

PS: Asho que minha momy esqueceu mesmo do castigo! UhulL!! ;D

terça-feira, 18 de agosto de 2009

7:

Talvez eo vá pro Altas Horas õ/
Tudo depende se minha momy ainda lembra que eu to de castigo ou não...
Ela nunca lembra [/fato
Não vai ser agora que ela vai lembrar neh?




"Volte para o começo, reveja a história
Agora me dois motivos para não desistir."


;**

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"Fuga"

"Leve-me daqui
Se não puder
Fuja

Por Favor me tire daqui
Sei que não posso,
Mas vou

Vou com você
Apenas diga
Quer vir comigo?"

sábado, 15 de agosto de 2009

#The Tic Tac Thing

Ontem eo tava mal, suando, tremendo, tonta e blahs, ai eo fui dormir... Quando eu deitei eo descori que tava com febre,mas depois de um tempo passou e o meu sono foi embora, ai eo levantei e fiquei ouvindo musica e escrevendo até as 3 e poco da manhã, resultado: fiz uma fic, bom não sei se posso chamar ela assim, mas o projeto é: postá-la no meu fotolog, depois eu vou escrever mais algumas e colocar lá como parte de uma coisa só... Eu sei que eu não consegui explicar direito mas é só o mal funcionamento do cerebro causado pelo tempo que eu fiquei sem usá-lo ;**

COMENTÁRIO POSTERIOR: EU TAVA LENDO ELA DE NOVO E ASHEI QUE FICOU NONSENSE [/PRAVARIAR --'
MAS FAZER O QUE SE EU JÁ POSTEY NEH? x:

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Everything

Tenho saudades daqueles que costumavam ser meus amigos, muitos deles mudaram, alguns continuam os mesmos, outros foram embora e outros permanecem. Se estou com saudades então por que não visitá-los? Talvez tenha medo, faz tanto tempo que não os vejo que me sinto culpada por isso. Talvez eles pensem que não fui vê-los porque me esqueci deles, ou porque não me importo... Mas talvez eu só tenha medo de mudanças. Quer dizer, eles têm novos amigos, personalidades... Novas vidas. Dizem que também mudei, mas será que mudei mesmo?

Eu li o romance da Nick *-*
Eu era uma "bonequinha com cachinhos dourados"
Atoroom -QQ
Eu realmente preciso ver vocês garotas, mas queria que fossem todas juntas...
MDB forever, será que sou a unica que ainda lembra disso?
Como acabamos nos separando desse jeito?
Não me arrependo de ter saido do Wolny, mas me arrependo MUITO de deixar as coisas chegarem a esse ponto...
É Nick, acho que mudei um pouco mesmo, agora as pessoas veêm algo além de um sorriso em meu rosto.
Fazer o que se as coisas já não são mais como no "tempo do Junior" -QQ
;**

Sexta na casa da Coly ;D

Tudo começou qunado a gente resolveu jogar verdade ou desafio...
Nani: Verdade ou desafio?
Yuuki: Desafio
Nani: Desafio você a...cheirar Açucar...

E Tadãn:


video


Sinto que eo vol apanhar por isso D:
Maes eu lembro de ter pedido pra postar aqui e elas falarem que podia...
Só não posso por no Youtube ;D
PS¹: A menina que falou que estava passando mal nem tinha cheirado açucar x:

PS²: Não repita isso em casa, a Yuuki é profissional -qq Mentshira, a nozes pode pq não temos cerebros por tanto não corremos o risco de danificá-lo -Q [/parey
PS³: Isso pode causar ardência, corisa e o mais importante NÃO DÁ BRISA OKAY? Então não tente se dopar com açucar pq voc não vai conseguir 1bgo ;**


Fim do Post inutil

#Just Saying...

"Esperança é algo que já não tem mais
Voou do varal numa noite qualquer
O mesmo varal onde pendurei minha fé
Voou também nem vi
Venta muito por aqui
Nada fica firme por muito tempo
As roupas não secam, somem
Voam sei lá pra onde
Eu já nem sei o que vestir mais quando me convidam
Por isso nunca aceito
Mas fico em casa com satisfação
Vou até o quintal
Aproveito o tempo para estender fotos, passados, sonhos...
Tudo no mesmo varal
Só pra tirar o mofo sabe?
Tomar um ar
Mas sempre voam
Voam sei lá pra onde
E eu vou perdendo as peças da minha historia
Uma por uma
Tudo que eu amo desaparece...
[...]"

[O Teatro magico em palavras "O Varal"]


Será que se eu pendurar minhas duvidas, magoas e hesitações no varal elas também voarão? Seria bom se o vento levasse algo além dos sonhos e esperanças... As vezes desejo por você no varal, rs Seria mais fácil... Mas não são as coisas fáceis que valem a pena não é?Prefiro pendurar os sonhos, as memorias e até mesmo a esperança... Desde que você continue aqui e me prometa que não vai voar para lugar algum.


Tosco neh?
AOSIJAS



;**

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"don't SING ME TO SLEEP."

Cante...
Cante até que eu durma

Sua voz me conduziria
E meus sonhos já não seriam confusos e embaçados

Mas mesmo assim seriam sonhos...
Então grite e me traga de volta à realidade

Pois por mais confusa que ela seja,
Eu não correria o risco de acordar na melhor parte...


by: Nadja Belote

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"senseless" By: Me

Me desculpa se não posso ser tudo o que procura,
Não sei ser nada além de mim, cheia de defeitos...
IMPERFEITA
Me desculpa se não posso tomar decisões como se elas não me afetassem
Se sou indecisa de mais para isso? Não, sou apenas...
FRÁGIL
Ah, desculpa por dizer coisas que não quer ouvir
Alguém tem que falar a verdade, mas as vezes dói ser
SINCERA
De qualquer modo...
Desculpa se não sei ser nada além de...MIM...




não gosto dessa, mas enfim...

s:

Noss
Faz tempo que eo não escrevo algo decente aqui o:
Peraí, eo jah escrevei algo decente aqui? s:

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Has been a log time...

Hôooi o/
Noss faz tempo que eo não posto aki...
faz tempo que eo não fico acordada até tarde...
faz tempo que eo não faço um mondicoisa s:


Ainda to tentando criar coragem pra ler o romance da Nick
Eo vol ler! [...] Um dia!

Eu finalmente comecei a fazer as lições, sempre nos últimos minutos...[/tsctsc
Em Fim, eo tava quase terminando a lição de português quando eo olho o texto sobre o qual eo iria ter que responder as perguntas e adivinha qual é?
Memórias de um Sargento de Milícias... Noss isso mee broshou na hoor .-.
Até agoor não pegay o livro pra terminar s:
Maes eo vol terminar Juro! [/ounão...

Finalmente semana que vem!
Não aguentava mais ficar em casa!
O ruim é ter que levantar cedo...
Isso mesmo, levantar, pq eo acordo as 6:00 tood dia D:
Minha momy abre a porta como se o mundo fosse acabar... Faz um barulho infernal s:

uaal escrevi a lot...
Maes faz sentido... não o que eo escrevi... Faz sentido que eo escreva muito por ter ficado dias sem postar...
Tá agora eo vol parar...
Já te enshi o suficiente ?
Então... Tshau?

;***

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"The Last Dandelion"

Minha nova Fic *-*
Ainda não terminei, mas espero que fique legal :D
Essa não vai ser NC 30 -Q
Asho que virei uma menininha decente no final das contas [/ounão -qq
Vai ser YooSu [/Pravariar '--
Pelo Menos o personagem principal não vai ser o JJ ;D
Dessa vez ele vai ser apenas um... Figurante [?]

Minha Primeira fic de época -q
Vai ser um pouco estranho mãs...
Quem sabe depois dessa eo não faça uma Fic HT? d;
Anyway... é isso aê (y)
Asho que hooj eo termino e posto no outro blog C:

;**

NEMRI .-.'

Puta que pario
Eu
Não
Sei o que fazer,
Maes
Eu
Não
Tô afim de dormir agora
O:
Eu vol ficar acoradada forever
Gay [?]
O que foi? não consegui pensar em nada com G .-.'
Idiota? Sim eo sei que çol -Q
S:
Tá,
Agora eu paro ;**

"Interrogações e Reticências"

Era uma vez...
Fala sério, "era uma vez"?
Vamos tentar algo novo...
As coisas mudaram,
A escuridão que vivia em mim
Agora reside em outro lugar
No lugar dela ficou uma duvida:
"E agora?
O que fazer com todo esse tempo?"

Finalmente consigo respirar
Mas como preencher esse espaço?
Bom, não estou com pressa para descobrir
Porém, seria legal descobrir antes que seja tarde de mais...

Que tal parar de pensar no futuro?
Acho que é um bom jeito de se começar
Vou sair e andar por ai,
Talvez alguma coisa legal aconteça...
Ou talvez não...
Quer saber?
Eu não me importo.

Vou viver minha vidinha do jeito que eu quiser...
Não espere que isso faça sentido...
Pois nada na minha vida faz sentido ;**


By: Me

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Eu não tenho Pâncreas" by: Yuuki d;

Caran ontem eo tava tão cansada que eo consegui dormir "cedo" e nem acordei as 4 da manhã d;
Será que se eo postar o video da Yuuki cheirando açucar aki ela mim bate? s:
Asho que não neh? Ninguém entra aqui anyway / Q
Bom, quando eu tiver coragem de passar ele pro pc eo posto aki...

~x~

"E nós não vamos viver pra sempre
você pode me dizer: é agora ou nunca?
Eu não vou fazer você decidir
Eu não quero viver sem você
E eu não quero viver uma mentira
Nós nunca saberemos até tentarmos
Sim, nós nunca saberemos até tentarmos
Errar é a única maneira de aprender ate você entrar em colapso
O resto nunca saberá o que poderia ter sido"
[We'll Never Know/Lifehouse]

bzxjcb


;**

terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Made by You"

Acorde
Olhe a sua volta,
O mundo não sorri mais para você.
As pessoas te pressionam e te cobram
E você faz o seu melhor
Talvez assim você consiga a aprovação de quem tanto deseja
A garotinha egoísta quer se sentir alguém
Que pena, porque eu descobri que você nunca será
Mais do que aquilo que foi criada para ser
Agora você chora
E... Adivinha?
Não vai ter ninguém lá para secar suas lágrimas.
Você nunca significou nada
E por mais que eu queira, não posso mentir...
Sua vida vai ser sempre assim...
Sem significado algum...
[...]



By: Nadja Belote [/again

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

[/)]

Hooj eo asho que vol dormir mais cedo, talvez assim eo acorde antes das 3h e possa fazer algo de util da minha vida -qq
JOAISJOAIJ

;**

"From Me to You"

Acho que já estou cansando,
Cansando de escrever coisas
Que te lembrarão outra pessoa
Porque nunca serei a pessoa certa
E... Talvez eu não me importe
Ou talvez eu me importe mais do que imagino
[...]
Penso que deixei de falar muitas coisas
Assim como você
E talvez eu não me importe
Mas temo que me importe mais do que imagino.
[...]

PS: Não era mesmo pra fazer sentido ;**

' Unpublished '

Decidi que não vol deshar o meo passado acabar com o meu futuro. Aquela garota, seja lá quem ela era, faz parte do meu passado e é assim que ela deve ser vista, só uma recordação, nada mais que memórias, boas ou ruins desha pra lá, não quero mais saber... O post não publicado vai continuar secreto e junto com ele o que eu sentia, isso mesmo, sentia, porque agora tudo é passado. Agora vol tentar viver sem esse fantasma... Fantasma de mim mesma, que insistia em me assombrar... Parece melancólico, triste... Mas é isso aí, nem todos podem ser playmobils, afinal, que graça teria se todos fossem felizes? Mas isso é assunto para outro post...

Fim

Não ri please.

As vezes eu penso que quando somos mais novos as coisas são bem mais simples. Já sabemos o que vamos ser quando crescer e qualquer menino(a) que não enfie coisas no nariz é o amor da nossa vida [?]. Temos grandes sonhos e chegamos a acreditar que vamos realizar todos eles. Somos heróis e acreditamos que os bandidos vão sempre se ferrar no final. Imaginamos os nossos príncipes encantados chegando com o seu cavalo e levando-nos para morar no seu lindo castelo e então, magicamente, temos filhos que nunca crescerão e sempre que a gente cansar poderemos guardá-los numa caixa e assim caminhar para o nosso final feliz. Em fim, as coisas são bem mais fáceis quando a gente não entende o que se passa ao nosso redor, ou melhor, quando não queremos entender. Mas, infelizmente, não podemos ser crianças forever. Por mais dificil, chato e entediante que seja, temos que crescer, trabalhar, se juntar com alguem, trabalhar mais ainda, e então morrer. Mas eo decidi que quero fazer algo mais, algo além de trabalhar e morrer. E, mesmo sem saber o que exatamente, espero que ao fazer isso, me sinta como uma criança de novo e assim, esperar que meus sonhos se realizem.

GOSH QUE BRÉÉÉGAAAA -QQQ [/caleitotal .-.'

sábado, 1 de agosto de 2009

Calendoscópio

Hooj eo a Yuuki e o Mo da Yuuki fomos pra Lords :D
Foi divertido, apesar de algumas vezes eo ficar segurando vela legal '--
Uma das meninas que chegaram depois parou no meio do caminho pra comprar uma tampa pra privada comofas?
[/eurialot

Bom, mesmo tendo perdido em todos os jogos, foi melior do que ficar em casa com certeza (y)



"...Amanheceu é hora de dormir
Nesse nosso relógio sem órbita..."

Que é? Essa musica tah na minha cabeçã desde ontem/hoje quando eo assisti o baguinho do Paralamas do Sucesso. .-.'