quinta-feira, 27 de agosto de 2009

[X]

"O melhor que você já teve é uma memória e aqueles sonhos, não tão estupidos quanto pareciam quando você os sonhou."

Artic Monkeys é tão divertido -qq


Dormi o dia todo hoj, espero que não tenha nada pra entregar, ou coisa parecida, amanhã s:
Sabado eu asho que vol fazer um RG novo, vol tentar tirar uma foto decente dessa vez [/impossivelOE '--
Minha momy tava conspirando ontem com o meo pai e meo nome tava no meio da conversa o da Hana e o da Yuuki tbm, asho que era sobre meo presente *o*
*Nani super curiosa/ansiosa/whatever*


13 dias õ/

Não vai ter festa, maes eu preciso fazer alguma coisa no meo aniversário... Asho que vol as compras e torrar todo o meu dinheiro com coisas futeis -qq ;D

[Fim de um dos posts mais inuteis que eu jah fiz ;x]

;**





Nenhum comentário:

Postar um comentário