domingo, 28 de fevereiro de 2010

Total Contradição

As vezes penso em desistir de tentar fazer as pessoas verem as coisas como eu vejo. Ninguém parece entender que eu não quero ter uma vida comum. Sei que não é novidade imaginar uma vida sem pressões, e sei também que posso parecer hipócrita por ter vivido uma vida comum até aqui. Mas sabe? Eu não me importo e por que deveria se tantas pessoas vivem a base de "faça o que eu digo, não faça o que eu faço"?
Vejo tantos empecilhos em meu caminho que talvez acabe arrumando uma desculpa para passar a vida toda parada. Mas não posso suportar ao menos pensar nessa hipótese. Tento olhar através de todos os empecilhos e vejo que o maior de todos sou eu, eu e o medo de falhar em tudo que fizer. O que eu diria se fosse com qualquer outra pessoa? "Pra quê tanto medo se todos falharemos em algum ponto de nossas vidas? Apenas de a chance para si mesmo e se der errado... Tente de novo". Por que é tão difícil seguir meu próprio conselho?
...E voltamos para o "faça o que eu digo, não faça o que eu faço"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário