sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ha anos atrás...

gentem isso que eu vol postar agoor tava escrito num papel todo amassado dentro de um envelope que tava dentro de uma pasta na minha escrivaninha o:
Escrevi na chacara ha uns anos atrás, então se estiver estranho nem liga tá?

Perdida no escuro escuto palavras vazias e sem sentido algum. Posso ouvir sua voz, mas nada entendo. Sentimentos em nós jogados ao vento .
Observando você encontrei um enigma, tão incerto e ausente,
insolúvel em si. Inconstante e indescritível, um mundo distante.

Cara quase chorei lendo isso e nem foi de emoção... Tinha tanta coisa escrita errada e olha que nem eh tão grande assim. corror...

Não gostei tanto pq o motivo pelo qual eu escrevi isso já não faz mais sentido pra mim, mas resolvi postar msm assim... só pra poder me livrar do papelzin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário