domingo, 7 de fevereiro de 2010

ha~

yay! agora eu tenho um teclado!!!
maes meo mouse fez puff T-T
waaa
agora eu tenho que ficar usando as telas D:
mto triste, demoro séculos pra mecher na colheita feliz -Q[/viciomaldito
Anyway, agora vol poder escrever no outro blog!!! aeae
maes jah vol avisando que se vc for ler vai ser meio sem nexo, tipo, não eh uma historia continua sakas?
bom, maes duvido que voc vá ler u-u
tenho que ver em que sala q eu cai o:








Legenda da foto:
"Fantasia no Ar ♪"
Brother sobre Nani

Ontem eu fui na Bubba, maes nem entrei, fiquei lah na porta e blahs, ai choveu e a gente fico num barzinho/restaurante, foi lecal :D
não sei se jah postei aqui, maes SampaRock NUNCA MAIS SAKAS?
err... asho que por enquanto eh soh isso...

bye guys ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário