sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

'definitivamente eu não vou fazer NADA só pelo dinheiro...'

"Não tem sentido não viver por diversão"
Cara essa frase acaba com a minha vida. Por quê? Porque eu concordo totalmente com ela. É cliche falar que a gente só vive uma vez, mas por que ninguém parece se importar com isso?
-Não sei, mas esse não é o assunto desse post-
Ainda estou tentando achar uma profissão, -mesmo sabendo que vou morrer esse ano- isso me espezinha porque tem muita coisa que eu gosto de fazer e mais coisa ainda que eu não gosto. s:
Nem sei mais o que postar sobre isso, já que tenho tantos posts com esse tema. Mas voltando a frase que fod* com a minha vida:
Eu posso não saber o que eu quero fazer, mas definitivamente eu não vou fazer NADA pelo dinheiro. Quero me divertir com o meu trabalho, pelo menos gostar do que vou fazer e não ter motivos pra reclamar quando ficar velha -tipo a minha Mãe- . Acho que isso ia me ajudar caso não tivesse tudo que sempre sonhei ter. Quando fazemos coisas que gostamos os problemas parecem menores, porque sempre estamos dispostos a lidar com eles. E isso me leva a pergunta de um milhão de dólares: O QUE EU GOSTO DE FAZER?
Eu sei que amo escrever, mas isso é só um hobby e não gostaria de fazer isso com prazos -você sabe que não sou boa com isso-. O problema é que quando trabalhamos vivemos de prazos e horários, não gosto de ter que me prender a isso, passei 17 anos seguindo rotinas. TO AFIM DE ME LIBERTAR de tudo isso quando os estudos finalmente acabarem. EU SEI QUE ESSE POST ESTÁ ENORME, mas é uma coisa que eu precisava escrever sabe?
Não é do interesse de NINGUÉM e, por isso, acho que ninguém vai ler até o fim, mas minha intenção não é essa, só estou tentando me expressar e esse é o unico jeito que encontrei para isso.
Bom, agora que eu já perdi completamente o foco vou encerrar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário