segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

carteira?

Hey!
Hoj a magdinha deu aula pra nozes! :D
Eu não vou me ferrar em português esse ano!
[/euasho s:

Não tenho nada de mais pra postars hoje, só que eu tenho que estudar like a lot pq eu vou prestar concurso publico mes que vem
Meio tenso isso, mas trabalhar soh quatro horas de segunda a sexta não eh tão ruim...
O problema eh que eu não vou receber a tempo de ir no show do Franz D: EU TENHO QUE IR NESSE SHOW!
Não quero que seja que nem no do LMC, tava ateh com a roupa pronta, e nem fui x:

Voltando ao meu trabalho de ver se as cartas têm ou não selo (?)
eu vou poder ganhar dinheiro pra sair aeaeae nada mais de Nani falando que tah pobre e não pode sair õ/
espero que eu ganhe bem, vou ficar mto brava se ganhar aqueles salarios de menos de um minimo ><

bom, chega de escrever que esse post jah tah non sense demais...

bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário