segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"K"

Enquanto olho os carros passarem na rua
Imagino como serão as coisas aqui sem você
Sem ninguém para dizer o quanto sou importante
Ou me fazer acreditar que farei a diferença
Sei que não sou quem todos admiram
Muito menos aquele pelo qual as pessoas brigariam para ter
Entendo que não sou perfeito, mas quero que entenda que eu NÃO quero ser.

Sinto falta de algo, não sei ao certo o que
Talvez um sentimento
Um que eu deixei escapar, já faz anos, mas ainda me lembro
Nunca te contei e pretendia não contar, mas se faz necessário
Eu jurei não mais amar
Acho que por isso sou imperfeito e incapaz de sentir dor
Mas a incapacidade, não importa se de rir ou chorar,
É uma tesoura, que corta nossas asas e nos impede de voar.


Fiz isso quase agora, pensando um pouco em mim e um pouco em um personagem que acabei de inventar. Ia escrever sobre ele, mas não sei, vou pensar. Bom, acho que é só isso por hoje...
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário