sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

did u miss me?

*boceja*
Preguiça master de postar aqui s:
Minhas ferias estão começando a ficar entediantes D:
Passei o dia assistindo Pushing Daisies, The Forgotten e Fringe/Frige (uma coisa assim)

hooj minha mamãe chegou em casa com uma Camera nova *---* Super legal isso
agorr eu não preciso parecer um fantasma em todas as minha fotos :D
De tarde uma mulher ligou aqui querendo vender assinatura de jornal, ela começou a falar desesperadamente o: Fez varias perguntas e depois de alguns minutos falando sem parar é que ela foi parar pra peguntar se eu era de maior xD
Cara eu ri muito alto, a voz desconsolada dela foi o melior -QQ

Meses e Meses depois eu assisti os ultimos ep' de PB *--*
Chorei Litros, mas ja me recuperei x:

huum asho que eh soh...
Mals por não ter naad de interessante pra postar aqui D:

Agoor desha eu ir que eu to preparando as coisas pro post de Natal
Beigos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário