quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

HoHoHo!

.-.--.-.-.--.-.-.--.-..-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.

Hoi Gentem! Feliz Natal/Hanukkah/Idel Fiter/etc, etc...

É irônico eu fazer um post de Natal já que eu odeio essa festa tão familiar, melosa e EMO --' Sakas aquelas coxas enormes que as pessoas comem nos filmes, desenhos e blahs? Minha mamãe está assando várias dessas dlç 6; Que evolução né? Laranja esse ano só se for no suco (y) Esse ano nem ganhei presente T-T *choralitros* Maes pelo menos eu ganhei meu panetone trufado da CacauShow *------------* Bom to postando de casa mesmo. Não fui pra praia esse ano... Asho que eu não vol acampar tão cedo D: Ano que vem vou ter 18 *-* Vou levar minha mamãe pra passar o natal na Argentina :D Será que demora mto pra chegar lá de carro? Anyway... Espero que vocs ganhem muitos presentes e que a familia de vcs esteja feliz e que vocs não tenham nenhum parente EMO que chora o Natal inteiro ;D Bye² meos negos bunitos ;***

Jeh! Eu Matei o Papai Noel -Q

Dels é mta brisa
pra uma creança soh xD
-QQ





.-.--.-.-.--.-.-.--.-..-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.


By: TheLittleGrinch


Nenhum comentário:

Postar um comentário