quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nada que preste ;*

Hôi!
Eu to mto brava! >< [/mentshira
Caran mto broshante! sem Shakaiseikatsu e Aino por tempo indeterminado! *choralitros*

Mas tud bem neh, vou esperar, quem sabe até o fim das férias o Aino não volte...

Hoj eu fui com a Yuuki na Paulista
Nem precisa dizer que saiu mtaa merda!
Tiramos poucas fotos D:
Se tiver saído alguma que preste eu posto aqui, ou não x:
Encontrei o Lucas da informática qnd tava vindo pra casa o:
'Pessoa: E daí?
É MEO blog e eu posto o que eu quiser falô?
-QQ
[/chega de brisa xD
Talvez eu ganhe um violão novo :D
Eu não toco nem o meu, mas tud bem neh ;D
Meu pai flo que ele tem um buraco a mais o:
Mas nem ligo u-u
violão velho e fudido eh mais style -qq
Ele flo que eh mais facil de tocar *-*
Anyway...
algum dia meo papai resolve trazer o violão pra mim, ateh lah eu fico fingindo que toco alguma coisa nesse msm :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário