quarta-feira, 9 de março de 2011

"A todos os Egoístas..."

Boa noite a todos os pensamentos egoístas que gostam de ouvir musica nos fins de tarde para se distrair do resto do mundo. Boa noite a todos aqueles que por puro egoísmo ficam com todos os problemas de seus amigos para si mesmos e também a todos os que odeiam dividir suas dores e angustias. Gostaria ainda de cumprimentar aqueles que não dividem de modo algum os segredos e fofocas e a todos os corações mesquinhos que preferem guardar para si o amor até que achem a pessoa certa para dá-lo. A todos os egoístas do mundo um beijinho na testa do Selfish Thought. õ/

Um comentário:

  1. Adorei!
    Como cantava Raulzito,

    "eu admito,você tá na pista
    Eu sou ista, eu sou ego
    Eu sou ista, eu sou ego
    Eu sou egoísta, eu sou,
    Eu sou egoísta, eu sou,
    Por que não..."

    ResponderExcluir