terça-feira, 8 de março de 2011

"Em Fevereiro (?) tem carnaval²" ♫

Oi negos! que saudades daqui.. õ/
Aliás, que saudades de tudo!
das minhas manhãs principalmente (y)
Mas como não quero ficar triste vou parar por aqui e contar um pouquinho só do meu carnaval:

Fui pra chacara com minhas negas -e o Gabriel- quase fomos comidos pela mula sem cabeça, entramos pra fora e saímos pra dentro, perdemos tudo no poker e mesmo assim ainda tínhamos dinheiro pra gastar com as putas da Augusta. Explodi meu carro, morri varias vezes e a Bell torceu o pé. Tiramos fotos -bem poucas- e depois de BotaFogo no Flamengo descobri que não tenho o dom do truco. Enfim meu carnaval foi bem divertido e o de vcs?

WTFogo?


<3


"Em fevereiro, tem carnaval², tenho um fusca e um violão sou flamengo e tenho uma nega chamada Tereza, mas que beleza, em fevereiro tem carnaval² tenho um fusca e um violão sou flamengo e tenho uma nega chamada Tereza, mas que beleza, em fevereiro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário