sexta-feira, 14 de agosto de 2009

#Just Saying...

"Esperança é algo que já não tem mais
Voou do varal numa noite qualquer
O mesmo varal onde pendurei minha fé
Voou também nem vi
Venta muito por aqui
Nada fica firme por muito tempo
As roupas não secam, somem
Voam sei lá pra onde
Eu já nem sei o que vestir mais quando me convidam
Por isso nunca aceito
Mas fico em casa com satisfação
Vou até o quintal
Aproveito o tempo para estender fotos, passados, sonhos...
Tudo no mesmo varal
Só pra tirar o mofo sabe?
Tomar um ar
Mas sempre voam
Voam sei lá pra onde
E eu vou perdendo as peças da minha historia
Uma por uma
Tudo que eu amo desaparece...
[...]"

[O Teatro magico em palavras "O Varal"]


Será que se eu pendurar minhas duvidas, magoas e hesitações no varal elas também voarão? Seria bom se o vento levasse algo além dos sonhos e esperanças... As vezes desejo por você no varal, rs Seria mais fácil... Mas não são as coisas fáceis que valem a pena não é?Prefiro pendurar os sonhos, as memorias e até mesmo a esperança... Desde que você continue aqui e me prometa que não vai voar para lugar algum.


Tosco neh?
AOSIJAS



;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário