sábado, 29 de agosto de 2009

Sério, não perca seu tempo x:

Sabado quase tood em casa que triste D:

Minha momy flo pra eo chamar pessoas pra ir com eo no cinema no dia do meo niver e ela paga o:
e aí quem topa? [/tádaondeeutireiisso? o-o

[/Tipo, se depender de quem lê isso, vai eo o Léo e a Nick -QQ [/ounão x:

Anyway...
duvido que ela vá msm fazer isso mããs...

Noss, hoj a falta do que fazer me levou a procurar Hamlet online, jah comecei a ler... Faltam soh 100 e poucas paginas o:
Depois eu até editei fotos s:
geralmente eu nem passo perto do photoshop, hoj fiquei o dia tod meshendo nele o:
tudo bem que eo não sei mesher... mas e daí quem liga?


Eu apeley pra coisinha praa ver se a minha momy deshava eo por outro piercing
e ela desho *--------------*
Agora eu soh tenho que por antes que ela mude de ideia ;D
Mas eo não vol poder por na nuca como eu queria D:
Anyway... Já eh um começo o/
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário