sexta-feira, 28 de agosto de 2009

'

Eu tava sem nada pra fazer hoje de tarde, ai meu pai pediu pra eo baixar umas musicas pra ele do Belchior, ai eu comecei a ler as letras, tinha umas partes nas letras dele que eram maior legais (y)
Uma delas eh essa aqui:
Viver a divina comédia humana onde nada é eterno
Ora direis, ouvir estrelas, certo perdeste o senso
Eu vos direi no entanto:
Enquanto houver espaço, corpo e tempo e algum modo de dizer não
Eu canto

Tah pode parecer estranho, sei lá, maes eu gostay e ai?
Nem chegay a ouvir a musica mããs...


Passei o dia inteiro ouvindo Franz Ferdinand e Artic Monkeys
Muito boom :D

Amanhã tenho que acordar cedo D:
mas tudo bem, vol me livrar daquela foto horrenda do meo RG! o/


*Nani Morrendo de Sono*

Oyasumi minna ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário