terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lucky Lucky U're so Lucky

Arrrg morar no corredor não é legal :@
Toda hora tem que levantar pra alguém passar e eh frioo ><

Amanhã eo volto pro meo quarto uhull õ/


gentem hooj eo não to bem ><
Eo to muito away 'o'
Asho que cherey pó de mais
Não aguento mais pisar no pó
cherar o pó
pegar no pó
waaaa vol ficar loca D: [/mais?

Descobri que cometi varios erros absurdos hoj além de errar o meu nome [/again ><
Caran o twitter tava certo eo preciso msm de um psiquiatra o:
Sempre reclamaram da minha falta de atenção, mas hooj foi demais s:
Sem falar que não disse uma coisa que prestasse D:
*interna*

~> Quase morri na escola hooj, tive ataque de "asma" com tontura dps começay a tremer s: Mas dps passou :D
~> Na hor de voltar pra casa tava chovendo õ/ Maes não deu pra brincar na chuva hooj D:
~> Fiquei o dia todo na frente do pc toda torta minhas costas tão me espizinhando like a lot³³ ):

Chega neh? Post mais parece um livro o:

Nenhum comentário:

Postar um comentário