sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Interrogações e Reticências"

Era uma vez...
Fala sério, "era uma vez"?
Vamos tentar algo novo...
As coisas mudaram,
A escuridão que vivia em mim
Agora reside em outro lugar
No lugar dela ficou uma duvida:
"E agora?
O que fazer com todo esse tempo?"

Finalmente consigo respirar
Mas como preencher esse espaço?
Bom, não estou com pressa para descobrir
Porém, seria legal descobrir antes que seja tarde de mais...

Que tal parar de pensar no futuro?
Acho que é um bom jeito de se começar
Vou sair e andar por ai,
Talvez alguma coisa legal aconteça...
Ou talvez não...
Quer saber?
Eu não me importo.

Vou viver minha vidinha do jeito que eu quiser...
Não espere que isso faça sentido...
Pois nada na minha vida faz sentido ;**


By: Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário