quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tudo que eu sempre quis... Nada

Oi gentem!
To meio down hoje, faz um tempo que eu tenho percebido que a minha mamãe está mal, ela tem que cuidar da casa e de mim sozinha e eu compro coisas desesperadamente. Eu ainda estou procurando emprego e blahs, mas mesmo assim, não to gostando nada disso.
Eu queria sair com as tias sábado, mas nem vou... O show do Franz ainda é meu sonho distante, acho que se a coisa não pagar meu ingresso, vou acabar assistindo o show daqui a anos pela MTV -isso se eu tiver TV até lá-.
Bom, não é só por isso que eu estou brochada, mas eu já escrevi tanto sobre isso que até cansei D:
De qualquer jeito não quero brochar vocês também então vou mudar de assunto...
Ontem eu sonhei que organizava eventos, não sei se foi um sinal ou se era só o meu subconsciente falando que queria ir no show do Franz, no sonho eu até gostei da ideia então talvez eu coloque na minha lista de "coisas pra fazer".
Hoje eu tracei algumas metas para esse ano, não vou escrever quais porque se eu não conseguir vou ficar muito brava e não vou querer ninguém me lembrando disso><. São metas um pouco difíceis, mas acho que vou precisar muito delas para não morrer de tédio. Quero muito conseguir alcançá-las, serio mesmo. Uma delas ainda vai demorar bastante, mas por que não começar desde agora?
Chega de postes gigantes neh?

Beigos guys ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário