quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hoe õ/

Asho que eu preciso começar a dormir no horário normal x:
Eu nõa consigo dormir antes das 3am msm que eu deite e apague as luzes s:

Anyway... Não quero ficar em casa amanhã, asho que vol pra liba comer Marshmallows...
Com quem? Provavelmente alone... Pq? pq eo vô na hoor que eu resolver ir SE eu resolver ir, a menos que: alguém resolva ir com eo.
Mas quem em sã consciencia ia querer ir na liba de manhã pra comer marshmallows?
Eu? Eu não estou sã já faz um tempo...
Asho que dá pra perceber neh? Nenhuma pessoa normal iria postar no blog a 00:40 enquanto espera o programa do Jô começar .-.'
Sim eu assisto Jô. E aê algum problema com isso?
O mundo é livre e na minha tv só pega globo x:

Bom, asho que chega neh?

Então é isso... Fim de mais um post inutil que ninguém lê ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário