sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hey! Sing louder now ♫

Ontem eu me livrei de um peso que carreguei quase a minha vida toda, não sabia como duas folhas de papel podiam aliviar tanto, não digo a dor, mas a agonia de alguém. Só espero que ninguém nunca ache essas folhas s:

Tirei o dia pra ouvir musicas velhas/que eu não escuto a muuuuuito tempo
uma delas eh essa do Seether



Ouvi até Bruce Dickinson :D



Musicas old são maraaa õ/ -QQ
AJOSIJASI
Agoor to ouvindo innocence do Shaman [/Yes eo escuto/ava) shaman -só essa musica tbm-
Proximo vai seeer...
Creed ?

Sim, eu to sem naad pra fazer s: [/não é nenhuma surpresa tenho de admitir
E a Bell não tem mais o que fazer tbm, prova disso eh ela me ligar pra ouvir eo falar...errr... nada -QQ ¬¬
Maes tuud bem...
Vol parar agoor
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário