terça-feira, 23 de março de 2010

Nani says: socorro!

To começando a achar que eu gosto de me fustigar -q Sério, por que eu tenho que gostar das coisas mais complicadas?! Que inferno! Mas tudo bem, vai passar como já passou antes... Nem é nada tão... uaaal, mas é o bastante pra me espezinhar. Anyways, como minha própria psicóloga, acho que esse instinto competitivo tá acabando comigo x: Não me pessa pra explicar, mas ainda acho que vou me ferrar muito por causa disso.
Quando eu preciso de tempo pra pensar eu fico arranjando coisa pra arrumar, dessa vez foi a minha gaveta... *imaginando*
Mãe: oi filha!
...
*procura na casa toda*
M: Filha?!!!!
-meses depois-
Mamãe empacotando as coisas da filha perdida *abre a gaveta* ...
N: Socorro!
M: Filhaaaa *---*

Fim.

Tá parei com a brisa ok?
Mas tava bem assim mesmo o-o

Bom, depois de arrumar a gaveta eu cheguei a uma conclusão: Só o blog não está resolvendo os meus problemas, preciso de um(a) melhor amigo(a) RÁPIDO! Antes que eu fique loca com os meus pequenos problemas acumulados ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário