segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hopi Hari Hopi Hari Hopi Hari Hoooo!

Hopi foi muito foda!! A gente andou em vários³³ brinquedos e eu finalmente fui no Ekatomb!!! *oo* A tia sempre perguntava se o povo queria ir mais uma vez e nós fomos os únicos a dizer que sim, adivinha? Fomos 3 vezes! 'foda.
A Coly perdeu a mamãe dela na montanha russa no escuro. 'Tadinha estava desesperada, toda hora ela gritava: "MINHA MÃE CAIU!" Até me emocionei com ela o: 'q
Mas o pior brinquedo foi o giralata, cara TENSO! Vomitaram na lata azul o: Foi muito horrivel x: Eca.


É Churro!
Não faz sentido.

1 Churro, 2 Churros / 1 Churros, 2 Chorroses
E essa foi a discussão mais esquisita que eu já vi na vida O: [/fato.

O Pombo vs O Peru

As crianças conversando sobre pombos (?) Eis que surge:


Nani: Ah o meu pombo faz bluuuugluglu³
Bell: ah o seu pombo?
Nani: você entendeu...
Pessoa: bla bla bla, parece um peru.
Pessoa²: Como é que o pombo faz?
Nani: Buuuugluglu³³ , ele é um pooombo do mau.

Cara rimuito!


Só estando lá pra entender, mas enfim...

Frase do fim de semana: "A Marmita Oculta do Pooombo do mau II A volta dos Churroses"


[Legenda da foto: "Tia, você viu uma capinha voando?"]


Tchauí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário