sábado, 18 de junho de 2011

...Loading post dia 12/06/11...

Esqueci de postar no dia dos namorados O: -Droga! Só porque dessa vez ia fazer um post mais...Positivo -por assim dizer- õ-o

Vou falar o que fiz no dia 12/06 e depois coloco um pedacinho do que seria o meu post se eu tivesse lembrado de fazê-lo. Aqui vai:

"O meu dia dos namorados eu passei com as pretas por motivos óbvios. .-.' Fomos pra paulista, vimos uma lojinha muito linda. Foi um passeio legal, nem tinha tantos casais se comendo. :D
Na hora de ir embora confundi "Itápolis" com "Aricanduva" e quase tive um trocinho -não fiquei tão desesperada assim- quando o homem confirmou que eu estava no ônibus errado s: Desci não sabia nem onde estava fui parar num ponto da sapopemba com mato e vários carros buzinando me confundindo com uma (...) bom, vc sabe. - e olha que eu estava vestida.
Conselhos: 
1º Passe o dia dos namorados em casa;
2º Namore um cara que tenha carro;
3º Não volte sozinha e use muitas roupas pra evitar qualquer mal-entendido;
4º APRENDA A LER! -ou compre um óculos-"


[missing peace]


Nenhum comentário:

Postar um comentário