domingo, 3 de janeiro de 2010

Onde Judas correu NU

Hoiê pessoas!
Gostaram do layout novo? Não tem nada de mais, mas eu gostei de fazer ele ;D
Bom, não sei se vocês querem saber, mas eu vou contar mesmo assim:
[ano novo da nani'] Eu e a minha mamãe fomos pra uma chacara no meio do nada -eu já disse isso antes- foi legalzinho, mas teve umas horas que eu queria me jogar da ponte e até teria me jogado, mas não tinha nem isso lá s: Anyway, eu conheci pessoas legais lá, bem diferentes do tipo de pessoas com quem eu converso, mas msm assim legais (y)'
Tirei algumas fotos, mas meu vestido não me ajudou e vou ter que colocar umas tarjas nelas o:
mto triste isso né? s:
Errr...
Metas pra esse ano?
-Um trabalho... Na verdade eu não quero trabalhar, mas eu TENHO...
-Ficar inteligente o bastante pra passar na USP *-*
-Ter certeza do que eu quero fazer quando ficar velha
-Conseguir uma coisa minha -eu explico isso depois-
Well, por enquanto acho que é só ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário