quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sentido! [1ª tenente Belote comofas?]

Ontem eu tava conversando com o meo papai e eu falei algo sobre ir pro exercito e blas
ai ele falo que eu nunca mais voltaria pra casa se eu fosse
ai adivinha?
tadãn
Nani vai pra marinha ha~
[/duvido que eu vá pensar nisso daqui a algumas semanas, maes whatever
tipo, se eu fosse entrar na marinha eu teria que me mudar pro Rio ou pro sul e ficar no quartel/mar por seis meses ou coisa do tipo
cara ia ser demais
tudo bem que eu ia ficar acabada e blahs
maes ia ser maior lecal e eu ia fazer algo de útil da minha vida *-*

Eu ia ficar super sexy de farda falaê ~~
Só que antes de ir eu vol fazer faculdade e blahs
vai demorar ainda (w)
ou se não eu posso terminar o 2º grau e fazer facul lá ;D
bom, não sei...
eu vol pensar nisso, até o fim do ano eu chego a uma conclusão :D

Beigos People ;**

PS: se eu conseguir entrar na MB/USP nada de Roça pra Nani \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário