quinta-feira, 8 de abril de 2010

*coro angelical*

Aeae finalmente tempo e disposição pra postar nessa birosca!
passou tanto tempo que o que eu tinha pra escrever nem tem importância.. (w)
mas tud bem...

To mto viciada em IMPROVÁVEL, cara é mto bom (Y)
será que se eu deixar crescer uma barbixa posso ser comediante ?
errr... --'

[legenda da foto (01/04): precisa de legenda?]

hoje to de bom humor :D A prova de física não acabou com a minha vida-já sabia que ia me fu*** mesmo u-u- E o Juan foi bonzinho nem não ferrou com a gente hoj, mas ele deu sermão sobre... alguma coisa que eu não ouvi por estar fazendo a po*** da prova x: Asho que era sobre as palavras que a gente não sabia... Pobrizin, nem sabe que meu hobby é ler o dicionário -Q-n-s-t



*Frase do dia: Loiros Mongos me seduzem (?)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário