domingo, 25 de abril de 2010

Pra quê fisica?

Nabi flo que eu tirei 1,5 em fisica D:
meu que DROGA esse não é um bom ano pra ficar de DP .
Agora responde: PRA QUÊ EU QUERO SABER FÍSICA ?

Situação hipotética:

Nani indo pra escola...
Nani: Lálalalala, hmm agora vou atravessar a rua.
*olha pro lado*
N: olha vem vindo um carro o: (ohhhhhhhhhhhhh)
N: vamos ver... ele vem vindo a uma velocidade de 20km/h a uma distância de aproximadamente 50m... Se 20=0,05/t ... É, acho que dá tempo de atravessar (Y)

...OU...

Prima pentelha enfia o dedo na tomada
Nani: OMG ela está sendo eletrocutada...Se a tomada é de 120v, a resistência é R ...

Resumindo...
NINGUÉM, a menos que trabalhe com isso, usa FÍSICA no seu dia-a-dia!!! o-o
não é justo correr o risco de não me formar por isso u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário