domingo, 16 de maio de 2010

Desculpa se estou te ligando amor nesse momento... (8)

JOSIAJSOIAJs
Hey guys!
Nani super entediada, o povo que não acorda u-u
ontem no Analia varias revelações, mentira foi soh uma, mas foi uma revelação e aí?
err.. fui de travesti o-o
aquele salto do inferno acabou com o meu pézinho, mó dificuldade pra chegar até aqui (quarto da Coly)hj . E ainda tenho q ir pra casa x-x *morre*
Ontem eu tomei café no copo bunitinho *---* -posto fotos dps-
foi tão lindo - a realização de um sonho q - .
Quando a gente chegou tava tod mund mto loco com a cafeína o:
só dava os funk do furacão 2000, KLB, Leandro e Leonardo, etc o-o
Caran ri demais (y)

é soh isso q eu consigo lembrar agoor..

desha eu ir pq a yuuki tah se arrumando e eu vou embora com ela
bgs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário