domingo, 2 de maio de 2010

Shop's 30/04

me lembrei q tinha q postar sobre sexta e tals,
Foi super lecal Alice 3D com as tshias!
Era pra ir váárias pessoas, mas acabou indo eu, a Mah, a Ana, a Nika e as minias filhas Gemeas ;D
O filme foi bom e a nozes rimos a lot, toda hr q acontecia uma coisa fofa a Queren fazia "ouuun"...
Tiramos varias fotos -duvido q eu esteja bonita em alguma delas o-o - errr
dps do filme vieram três caras medonhos dar em cima das meninës -sim, me tiro dessa pq fiquei soh de vela, eu e a Mah- grazadeus ' dps de ser assediada pelo velho quinta, eu desho um pouco pra elas -qq
A Querem fez um video de uns vinte minutos, acho que vai dar pra dar várias risadas com ele... Os três aparecem nele s:
Bom, até tem mais coisa, mas to com preguiça... então...

bgs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário