quarta-feira, 14 de julho de 2010

PLAY (!)

Hooj tem playcenter com a gordas (: ...e a Laninha
Tá chovendo um pouquinho mas a nozes não é de AÇUCAR bgs
vamo toood mundo ficar dodoi no playcenter e processá-los -Q

agr vou tomar café


bgs negos

wait for an update!

...loading...

No play até que foi bom, como estava chovendo, a gente tinha o parque praticamente só para nós [/fato..
Fui no BOOMERANG!! que lindo... só faziam 8 anos que eu queria ir naquilo *---*
'E...lala eu fui no carrossel õ/ ♪
...continuando...
fiquei morrendo de friooo D:
e claaro, que se eu não me machucasse não seria eu, então.. Qnd tava saindo do chapéu mexicano fui atingida -no braço- por uma cadeirinha da morte -Q... deu até ânsia de tanta dor D:
nem foi tão forte, mas estava congelando e isso piora as coisas x:

Na hora de voltar foi o mais lindo, todo mundo molhadinho. No ônibus foi uma delicia (y)
molhamos vários bancos, mtas senhoras sairam de lá pensando que estavam com incontinência urinaria -se isso existir ;*
well, acho que é só ;D

vou procurar outra coisa pra matar o tédio do trabalho ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário