terça-feira, 6 de julho de 2010

Oi, você vem sempre aqui?


Esses dias eu assisti vários vídeos do PC, me deu saudades da minha câmera D:
Mesmo que eu não postasse os vídeos aqui, era divertido fazê-los x:

Anyway...
Hoje eu vou cortar o cabelo -aí você se pergunta: QUEM LIGA?- Estava tentando pensar em um corte que me deixasse com cara de pessoa de 17 anos, mas acho que a Cida -a cabeleireira- não faz MILAGRES - o que é uma pena- D:
Ainda no assunto "cabelo"... Tenho que decidir logo como eu vou pintá-lo, cansei dessa cor desbotada que me deixa com cara de doente -de 12 anos- u-u

Mas como eu sei que vocês NÃO se importam com as minhas madeixas -Q Vamos mudar de assunto.

O aniversário do blog está chegando *-* -E DAÍ?- É a primeira vez que eu mantenho uma conta -que não é o orkut- atualizada por um ano *o* Isso para mim é um grande feito ok? u-u

Então enquanto eu penso no que escrever, vou deixar vocês em paz.

Bgs bgs negos :D

PS: Tentarei escrever certo a partir de agora porque eu estava ficando com vergonha do jeito que eu escrevia x: O ruim é que assim fica muito chato de ler... -mas chato já era antes, então-... o:

Nenhum comentário:

Postar um comentário