domingo, 16 de janeiro de 2011

Qual vai ser o perfume de 2011?

As mudanças nos atingem deixando-nos atordoados, elas nos machucam e fazem com que fiquemos com saudades do que um dia foi comum.
As mudanças possuem um cheiro estranho, mas servem para levar embora os sentimentos que nos enjoam.
Enfim, essas mudanças têm como propósito tirar-nos de nossa zona de conforto e nos colocar num estado de euforia com o novo e com o desconhecido e há também quem diga que elas nos fazem crescer.

Este ano possui um cheiro de novos desafios, pode ser uma grande mudança  em meu jeito de pensar, ou apenas uma confirmação do que já sei sobre mim.
Seja como for, vai ser esquisito e assustador, mas vou sobreviver a ele, assim como sobrevivi ao primeiro dia na escola e ao ultimo também.
Então acho que devo desejar a vocês BOAS MUDANÇAS!

*Primeiro post de 2011*

<3 da 1ªF ao 3ºB amo tds vcs neguinhos (do meu jeito, mas enfim)

Já me desculpei pelo post horrível de fim de ano... Então acho que posso tirar isso da minha lista de coisas pra fazer em 2011 (y)

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário