quinta-feira, 19 de julho de 2012

3 aninhos de inutilidades egoístas... ♥

       "Você acredita em destino?" as vezes não, mas existem coisas que não são mera coincidência, mas as vezes "Tudo se esconde" e penso em você por mais de "405" vezes ao dia.
        E mesmo com esse "Descompasso" sei que não consigo "ler-te como a letras num papel..." mas "Sob quatro paredes" ninguém sabe realmente o que é...
       Hoje eu sei, está estampado na minha cara, como se estivesse "Compondo em Outdoors" te digo que agora é "faz acontecer".
       E pode ser muito confuso para muitos, mas no fundo apenas uma pessoa que eu amo de verdade sabe o sentido dessa bagunça e apenas ela pode entrar e me ajudar a arrumar.


[By: Rafael Reiter - o que não consegui fazer em três anos...]


Não importa o quanto olhar para trás já não me enxergarei nas memórias que escrevi aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário