quinta-feira, 27 de março de 2014

"Um pouco de tudo"

Ultimamente tenho me enxergado em todos os cantos, em todas as poesias. Fica difícil te dar uma definição, já que sou uma mistura de toda escrita.  Já que te quero e não quero, sofro e não me deixo sofrer. Não há explicação, nenhum roteiro, nada que diga por onde começar a entender esses passos confusos. Não existem gabaritos ou mesmo respostas corretas. Talvez por isso não consiga te dizer com certeza a melhor coisa a ser feita. Você diz que não há mais nada, e eu sigo desconfiando, talvez só precise acreditar novamente; ou quem sabe desacreditar de vez.
Talvez se você me mostrasse, se isso fosse a coisa certa a fazer, então eu estaria em paz. Paz para viver esse meu desejo, ou desviver a falta que ele mascara. E aí parte desta fase ficaria para trás. 
Mas e se não for a coisa certa? E se isso for um grande erro? E se ficarmos cansados de tantas firulas, e resolvermo-nos cada um pro seu lado?
Como saber, se me calo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário