terça-feira, 22 de julho de 2014

Quando falei de joguinhos, deveria ter prestado atenção naquele do qual estava participando. Afinal agora tudo se foi. Eu perdi e nem me dei conta. Não que perder ou ganhar valha de algo nessa situação, mas o fato de não conseguir me expressar -de novo- fez com que eu acabasse aqui, despejando minhas palavras no vazio tudo porque não consegui fazer o que deveria ter feito com elas a principio.
Não sei, mas a bagunça está espalhada aqui e está tudo pior do que era antes. Meu mundo está de cabeça pra baixo mas só eu posso faze-lo voltar ao normal, se é que existe normalidade. Estou tremendo e até agora não consegui entender o porquê. 
De certa forma ainda ha muito a ser falado, muita coisa tumultuada, mas acho que essas coisas terão que achar um lugar, se amontoar com as outras coisas não ditas, não ouvidas e perguntas sem respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário