terça-feira, 29 de junho de 2010

! Atualizações:

Potência Na roça!
Bom, eu fui na festa junina no sitio da Hana, foi mto foda!
A gente assistiu o jogo do Brasil lá e td vez que o Brasil fazia um gol eu apertava o pinto da Lana (:
Cara ridemais...
Eu me vesti de Zé pra dançar quadrilha eu era o mais macho que tinha lá -qq
Na hr de dormir foi a maior putaria, td mundo sentindo a potencia -Q [/loooonga historia
*Como tava frio dormimos todas de conchinha -que meigo- *-*
Resumidamente é isso (y)

Bacanal na Isa!

Na sexta a gente foi assistir o jogo na casa da Isa, meu foi mt divertido!
A gente tava mais preocupado em comer do que em assistir o jogo, mas também... jogo super broshante aquele (w)
Mas o melhor foi a gente zuando a Aline com a mãozinha, só tando lá pra entender...
Ô garota cara de pau o:
A gente mostrou o video do copo pro povo, saiu todo mundo traumatizado... tem até um video da reação... com certeza postarei ele aqui (y)
até tinha mais coisa pra falar, mas demorei tanto pra postar q esqueci..
proximo tópico...

Dlç na Bubba!

A bubba tava mto broshante no começo.. no meio... maas no fim ficou mais legal...
veio um menino maior legal dançar com a gente e ele até tentou me ensinar a dançar funk (:
Claro q ñ aprendi ):
Anyway...
Vi várias pessoas fazendo sexo -na bubba? que novidade- ...
Mas como sou uma pessoa mto decente, me comportei como uma moça de familia -ahãm-
Posso dizer que evolui (y) PQ? isso só com a Bell bgs
Também descobri várias coisas, uma delas é que eu não tenho mais 17, na verdade, não passo dos 14 u-u
Vou fazer uma CAMISETA +17

Meu fds tava indo mto bem até que eu cheguei em casa...
Mãe: Tenho uma noticia ruim
Nani: Ai meu dels o que foi ?*desesperada*
M: É isso msm que vc tah pensando
N: *chora desesperadamente*
M: Ele ligou ontem a tarde... A Bu não resistiu...

Meu bebê morreu T-T
Ainda não consigo olhar pra gaiola vazia D:
Asho que não terei outro roedor tão cedo x:

Nenhum comentário:

Postar um comentário