domingo, 13 de junho de 2010

Só falando...

Tava pensando sobre alguns posts antigos hoj...
Ainda gosto da maioria deles, mas eu realmente me asho idiota por ter escrevido por um motivo tãoo... sei lá.. volúvel talvez..
Me asho idiota por escrever certas coisas... porque eu sei que 'como eu me sinto' muda mto rapido s:
Por outro lado, alguns posts fazem todo sentido.. asho que uma parte de mim se recusa a mudar, mas isso jah foi discutido antes...
A questão eh que eu não quero apagar os meus posts pq ainda gosto do que está escrito, mas quero apagar tudo o que eles representaram -se é que representaram alguma coisa- sakas?

Não sei pq escrever isso agora...
Asho que é mais por falta do que fazer msm já que isso devia estar postado a muito tempo... Mas whatever...

Agora chega neh? Bgs e aproveitem as horas que restam antes de segunda-feira ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário