quarta-feira, 2 de junho de 2010

Post De Sexta'


[Legenda da Foto: posições sexuais com Marishana e Luudick]
Finalmenteeee! Mas agora que eu tenho a foto e a disposição pra postar sobre sexta já não lembro o que tinha que falar... Bom, lembro que sexta a gente começou o caderno de educação sexual, ele tá meio nu ainda, mas até o fim do ano asho que vai ter bastante coisa. Se você quiser participar contando suas experiências também pode tá (just leave a coment) ;D Mas se você não tiver experiência nenhuma, quem sabe a gente não te empresta o caderno para ver se você aprende ~~ hoho.
Bom, não sei se foi sexta ou segunda, but.. Sabe que no 3ºB tem pessoas muito inteligentes neh? Mas recentemente venho notando que haviam gênios escondidos atrás daqueles rostinhos marotos -Q (?) Anyways.. Estávamos todos felizes na aula de biologia falando das planarias e tals.. Um assunto leva a outro até começarmos a discutir a importância das minhocas. Heis que surge Marco Antônio do auge de todo o seu saber e nos explica que : sem a minhoca não haveria peixes, sem os peixes não haveriam os pescadores, sem o pescadores não existiriam os índios, sem os índios o Brasil não seria descoberto, portanto as MINHOCAS DESCOBRIRAM O BRASIL !!! uff' é mto conhecimento pro meu pequeno ser...
Mas não para por ai... Quando pensamos que já havíamos visto tudo, fomos surpreendidos novamente! ha~ Em uma aula do baby - mais conhecido como professor de física- ao discutirmos a 3ª lei de Newton e o professor falar que nós andamos por que o chão nos devolve a força que depositamos no mesmo, Kelvin tem uma epifanía!

1ª Lei de Kelvin:
A terra gira por que fazemos força sobre ela quando andamos.


Sério o que essas crianças fazem na escola? Eles deveriam estar recebendo o prêmio Nobel agora (y)

By: Nani o paramécio prateado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário