sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia DOZE DO SEIS !

Como foi o seu dia dos namorados?
Ganhou muitos presentes, dormiu de conchinha, fez muito sexo selvagem? Espero que sim, afinal é pra isso que os namorados servem não é? Bom, não o da minha mãe... Mas não vou arruinar o post falando da Coisa u-u
Bom eu ainda estou doente então não pude deixar a minha casa hoje.. O que me impediu de ir pro Analia e testemunhar as demonstrações publicas de afeto entre casais adolescentes que pensam que vão se amar forever .-.' [/falo a desiludida -Q
Mas olhando pelo lado positivo...

Tirando poder, sair, fazer e pegar o que e quem eu quiser... não tem, mtos lados positivos em ser solteira s:

Bom por hoje é só isso, vou assistir filmes de terror e dormir de conchinha com a minha preta [/mais conhecida como Jully ;D

Beijos pra vocês e aproveitem esse dia de celebração do amor e do aumento dos lucros para o comercio o/

Um comentário: