domingo, 14 de novembro de 2010

Oi -q /show

saudades de fazer posts completamente random *-----------*
um saco trabalhar, nem dá pra me desestressar escrevendo aqui no meu cantinho inútil
Anyways...
nem postei sobre o show D: -que aliás foi muito foda!
Falerei brevemente:

Me perdi no caminho s: Depois de hrs perdida na barrrafunda, decidi pegar um taxi. Cheguei lá e encontrei com a Thammye e com a Aline, mais tarde com a Flá e a amiga dela (y) O que não adiantou mta coisa pq eu fiquei o show todo sozinha -me perdi de todo mundo D:-
O show foi lindo, fiquei na grade -um pouco esmagada, mas bem- Muita inveja do povo da premium já que varias pessoas subiram no palco e blahs. Vi a bunda pelada do Billie ao vivo -Q
Chorei qnd eles cantaram good riddance pq eu sonhava com eles cantando essa musica pra mim *o* e pq eu sabia que era o fim do show (w)
Na hr da saida eu parecia um zoombie, fui andando ao lado de um monte de pessoas sem prestar atenção em nada, sem pensar, só andando até encontrar meu pai, entrar no taxi e derrubar nescal no banco (y)
.fim.
foi uma versão BEM RESUMIDA

PS: Ainda quero minha formatação T-T


Nenhum comentário:

Postar um comentário