sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Just being me

Um dia eu sonhei com um mundo cinza, nada realmente diferente só... Cinza. Todos viviam normalmente, toda a pressa, todo o barulho, estava tudo lá. As pessoas riam e conversavam como se nada tivesse acontecido e eu continuava parado. Talvez esperando que alguém se desse conta de que algo estava errado.
Em meu sonho assistia a vocês indo embora, seguindo suas vidas, felizes como sempre. Minha voz falhava impedindo-me de dizer adeus e eu apenas observava... O vento soprava e os levava... Distante, mau podia ouvi-los, mas o pouco que ouvia ainda era reconfortante. Andando sozinho pelo campo avistei uma flor e fiquei surpreso ao ver que esta era amarela e quente... Toquei-a e de repente pessoas corriam em minha volta, crianças... Burburinhos... Engraçado já vivi isso antes. Era a flor de minha infância que, enraizada em meu peito, não me deixava partir. Ah, doce inocência que não conheci... Foi quando percebi, no olhar daquelas crianças, que o mundo não estva errado... Desde o começo quem estava errado era eu. Enxergando apenas aquilo que estava em minha frente e ficando indiferente às cores do mundo, meu mundo cinza no sonho e na vida, acordei e com as luzes apagadas sorri comigo... Pois pela primeira vez em muito tempo o mundo, meu mundo, fazia sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário