terça-feira, 16 de novembro de 2010

Simples assim ☻


Isso podia ser tudo pra mim. As vezes me dá "os 5 minutos" e eu quero mudar pra um lugar onde não conheça ninguém, um lugar assim: deserto. Sem muitas ambições, acho que poderia viver assim...

*Muita saudade de acampar, queria poder ir esse ano. Mas é questão de grana então... shit.

Já disse isso 50351 vezes, mas sinto que preciso dizer de novo: "Não estava muito afim de crescer agora". Sério, algumas coisas são OBVIAMENTE legais, mas a maior parte disso é um porre. Podia ficar sem (y). Não sou criança, mas é um saco ter que lidar com certas responsabilidades... Não é pra mim /fato. Como você se sente sobre isso? As vezes queria ouvir uma segunda opinião. Mas acabo não conversando muito sobre isso com ninguém x: E o que me resta? Postar no blog, já que é pra isso que ele serve... Só para conter meus posts lindos e inúteis -que ninguém lê- (y)

Ia escrever mt mt mais, mas está ficando muito disperso...

Beijo neguinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário