sábado, 27 de novembro de 2010

Reflita -q


Não sei o que escrever depois de tantos anos e momentos em que tentei me descobrir. Acho que depois de tanto tentar acabei desistindo, parando em algum lugar no caminho, perdido talvez.
Não quero pensar no que seria de mim sem aqueles com quem convivo, com quem eu tento esquecer ou lembrar das coisas boas e ruins do meu passado.
O futuro cujo no momento desconheço, espera por cada uma destas pessoas. Rir, chorar, gerar mais e mais lembranças, as quais quero recordar quando acordar e ver as marcas do tempo em meu rosto no espelho.
Alguém uma vez me disse que os sonhos servem apenas para virar poeira entre os empecilhos que a vida nos impõe. Agora gostaria de dizer a todos que acreditam nessas palavras: "Pobres ignóbeis que não sabem como sonhar, pois até agora os meus se realizaram perfeitamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário