terça-feira, 29 de setembro de 2009

"And aways seems those little things that make the biggest part of me" [♫]

As vezes fico me perguntando se sou idiota. Por quê? Porque sorrio quando as pessoas são gentis; fico feliz com coisas simples como a felicidade de um amigo; Porque gosto de ficar de mãos dadas; porque levei 11 anos para descobrir o significado de um abraço e o valor de um beijo; porque falo e faço coisas sem sentido algum apenas para fazer as pessoas rirem; Porque quando qualquer um estaria gritando, eu apenas escrevo; As vezes me pergunto se estou sendo besta ao escrever coisas que muitos julgariam tolice, mas se estou sendo besta ao fazer o que quero, vejo que ainda tenho muita besteira para fazer.

-superclichêumbeigo ;*


Haha post nº 100 *----*
[/eeeee?
Duvido que alguém tenha lido 30 '-- [/oumenos
De qualquer jeito, eh o centésimo post. õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário