terça-feira, 8 de setembro de 2009

' wasting time

A chuva sempre traz uma brisa a mais, hooj escrevi varias coisas, melhor, pensei em varias coisas, maes eo nõa posso postar aki ;*
Eu tava broshada hooj no caminho pra casa, poderia dizer que não sei o pq, seria tão mais... Fácil, mas eu sei o pq e, infelizmente, não posso fazer naad, ou posso? Anyway, meu niver eh amanhã uhull [/quemseimporta? Só mais um ano vendo as coisas se repetirem again 'n again.

"O silêncio as vezes grita coisas que não queremos ouvir."
É contraditório, mas pode ser que faça sentido ;D [/ounão

Ah! esses dias eu tava consertando, ou tentando consertar, os erros e idiotices que eu fiz, um jah foi faltam 2,12454348130 .10³² -Q [/parey
Isso me deshou mais, não feliiiiz mas melhor comigo msm C;

well, i think that's it
see ya ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário