domingo, 13 de setembro de 2009

Dance Dance ♪

Pensei que eu ia estar morta hooj, nem to ;D
Ontem o povo veio aki. Começou com o meo tio, daqui a pouco minhas primas e de repente tinha várias pessoas que eu nunca vi na minha vida dançando na minha sala [/comofas?
Trouxeram luzes, fizeram "baladinha" que logo virou clube das mulhere e abusaram do meo primo eu ri mtoo -qq
Isso pq NÃO ia ter festa s:

A parte mais lecal foi o fim, a gente sento e começo a tocar violão, bom, isso foi o fim pra mim neh, pq dps que eu dormi eles ainda continuaram x:


Eu e a Yuuki já fomos treinando pro role de semana que vem (y
AEAE é nois na bubba -Q [/parey
Espero que dessa vez a gente vá msm! ><

Hooj eu fui comprar uma mochila nova pq a minha estourou o ziper s:
No caminho pra liba tood mundo olhando pra mim, ou tinha uma coisa MUITO errada ou eu tava seduzindo everybody o:
Deveria ser a primeira opção jah que eu nem me arrumay pra sair x:

Bom, é issoaê, agoor eu vol terminar as análises [/ounão pra poder assistir o VMA pelo celular o:


;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário